6 Motivos Para NÃO Se Comparar Com os Outros (musculação)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se inscreva na minha lista especial e baixe o E-book GRATUITO com as 7 Regras do Treino Perfeito: http://www.willdetilli.com.br/

Título: 6 Motivos Para NÃO Se Comparar Com os Outros (musculação)

Fala Galera, esse aqui é o Mesa Maromba e hoje vamos falar de comparação de resultados na musculação. Quem nunca se comparou com outra pessoa? Mas será que fazer isso faz sentido?

Tópicos abordados:

1) Capacidade individual de desenvolvimento muscular
2) Comprimentos dos membros
3) Origem/inserção dos músculos
4) linha do corpo (shape)
5) rotina do dia-dia (correria/stress)
6) utilização de recursos ergogênicos

Nota: Nosso objetivo aqui é apenas informar. Nenhuma orientação de fora deve substituir uma consulta a um profissional formado e licenciado. Não façam atividades físicas, musculação e dietas sem acompanhamento profissional.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Ed Santos

Ed Santos

Empreendedor Digital, pesquisador independente de Fitness e Saúde Corporal. Apaixonado pela família e gosta demais de ajudar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + cinco =