Veja como as Sementes da Melancia podem melhorar sua saúde DRASTICAMENTE!

Tempo de leitura: 3 minutos

Acesse:http://bit.ly/terapiasNaturais – Nesse vídeo vamos falar sobre como as sementes da melancia podem melhorar sua saúde drasticamente e ainda daremos umas dicas de consumí-las.

Se gostar do vídeo, clica aí no gostei, compartilha esse vídeo no facebook para ajudar na divulgação, inscreva-se no canal.

Pode soltar o vídeo editor

A melancia é de longe uma das melhores para saúde, isso todo mundo já sabe! O problema é que a maioria das pessoas, ao consumir a fruta, joga as sementes fora.

As sementes da melancia também contribuem para a melhora da saúde, e elas podem ser consumidas de diversas maneiras, vou falar disso daqui a pouco.

Antes disso, veja alguns dos benefícios das sementes de Melancia

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Combate ao Câncer

Assim como a fruta, a semente da Melancia também contém Licopeno, substancia responsável por prevenir câncer de mama e de Próstata.

Efeito Antioxidante

Os antioxidantes são responsáveis por combater os radicais livres, que são os causadores de doenças como câncer e outras inflamações que posteriormente se transformarão em doenças graves.

Propriedades Antimicrobianas

As sementes da Melancia são capazes de expulsar micróbios e bactérias do organismo. No Sudão elas são usadas para tratar diarréia, doenças de pele e respiratórias, e infecções gastrointestinais.

Propriedades Anti-inflamatórias

Se você é uma pessoa que quer ter saúde, você precisa consumir alimentos anti-inflamatórios, pois eles não deixam que as doenças apareçam no organimsmo. As sementes de melancia tem esse poder, assim como o açafrão, o melhor anti-inflamatório do mundo!

Benefícios para o Tratamento de Diabetes

As sementes da melancia ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, além de cuidar da saúde do Pâncreas, o que também ajuda no controle da Diabetes.

Mas atenção, a Melancia em si deve ser evitada pelos diabéticos, pois possui um alto índice glicêmico!

Melhora da saúde sexual

Você que, assim como eu, precisa de um estimulo na hora do prazer, consuma as sementes da Melancia. Elas podem ajudar a melhorar a saúde sexual dos homens, tratando a disfunção erétil, sustentando a ereção e aumentando a produção de espermatozóides.

Sementes de Melancia possuem fibras

Isso mesmo, elas são fontes de fibras solúveis e insolúveis, que é ótimo para evacuar com tranqüilidade, além de remover colesterol ruim e outras toxinas do corpo.

Muito bem, as sementes da Melancia possuem outros benefícios, mas para esse vídeo não ficar muito longo, veja agora como você pode consumir as sementes.

Você pode levá-las ao forno numa assadeira durante quinze minutos e serví-las como lanche.

Outra maneira de consumir é em forma de chá. Basta ferver meio litro de água, e depois que água estiver fervendo, desligue e adicione as sementes. depois disso, tampe e espere até que o chá tome forma.

Você pode tomar durante o dia em pequenas quantidades, e se quiser pode adicionar um suco de limão também.

Esse foi o vídeo de hoje.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/KhPplpMsVUQ
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, consulte seu médico sempre que necessário!

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + vinte =