Se essa planta APARECER no seu quintal, NÃO ARRANQUE!!!

Tempo de leitura: 3 minutos

Se essa planta APARECER no seu quintal, NÃO ARRANQUE!

Está com problemas de saúde? Veja: http://webconteudo.net/terapiasnaturais

Ok, pessoal, estamos no ar e hoje vamos falar de uma planta que faz muito bem para saúde e pode estar aí no seu quintal nesse exato momento.

Se gostar do vídeo, clica no gostei para nos ajudar, compartilha esse vídeo com seus amigos, e inscreva-se no canal.

Essa planta muitas vezes é discriminada, isso mesmo, todo mundo acha que ela é mato porque ela cresce em todo lugar praticamente, até mesmo aí no seu quintal deve ter.

A planta na qual estamos falando faz parte da família das plantas alimentícias não-convencionais, embora pareça uma erva daninha, ele possui grande valor nutricional.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Mas, antes de sair por aí catando mato para comer, é preciso conhecer a planta e ter certeza que aquela que ali está é mesmo ela. Pois existem plantas parecidas com ela que não são comestíveis.

A planta que falo se chama Beldroega, e cresce vários lugares, mesmo em lugares que não batem sol ou chuva. Por isso, boa parte das pessoas a cortam e jogam fora, pensando que ela vai prejudicar as outras plantas.

Ela é originária da Europa, é conhecida como uma planta rasteira, veja agora alguns benefícios da Beldroega para saúde.

Essa planta possui poder anti-inflamatório e anti-bacteriano. Seu uso externo pode ser muito útil para tratamento de picadas de insetos e mosquitos, evitando coceiras e infecções.

Além disso, seu uso externo ainda ajuda a tratar acnes e espinhas, esse efeito cicatrizador também ajuda no tratamento de hemorróidas.

A Beldroega possui uma gama extensa de vitaminas e minerais como, vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, Potássio, Manganês, Ferro, Cobre Fósforo, ômega 3, Cálcio e Ácido Fólico.

A planta atua como um bom diurético, evitando problemas urinários e protegendo os rins e a bexiga.

Oa antioxidantes da Beldroega ajudam a prevenir diversas doenças, aumentando o poder do sistema imunológico e prevenindo gripes, resfriados e até doenças mais gravas como o câncer.

O ômega 3 da Beldroega ajuda na proteção do coração, evitando doenças coronárias, umas das principais causas de morte no mundo.

Como consumir a Beldroega

A planta pode ser consumida em saladas e sopas, na culinária em geral. Além disso, pode ser usada em forma de chá.

Para isso basta separar até 100 gramas de folhas de Beldroega para um litro de água. Deixe as folhas fervendo na água de 5 a 10 minutos.

Claro que também é muito comum usar as folhas e os talos da planta para tratamento de feridas e queimaduras.

Algumas contraindicações DA BELDROEGA

Apesar da planta ajudar a prevenir doenças nos rins, quem já teve pedras nos rins deve evitar. O excesso no consumo de Beldroega pode causar dores estomacais e enjoos.

E você já jogou essa planta fora? Conta pra gente aí nos comentários.

Mas, não se esqueça de clicar no gostei, compartilhe esse vídeo com seus amigos e se inscreva no canal para nos acompanhar.

Até a próxima.

Siga-nos nas redes:

Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/

Link do vídeo Se essa planta APARECER no seu quintal, NÃO ARRANQUE: https://youtu.be/pI5RtJg5Qmg

Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quinze =