[PRESSÃO ALTA] Eles São Proibidos Para Quem Sofre de HIPERTENSÃO

Tempo de leitura: 3 minutos

Ok pessoal, estamos no ar. Nesse vídeo vamos te mostrar os alimentos proibidos para quem tem pressão alta.

Mais dicas de saúde: http://webconteudo.net/terapiasnaturais

Se gostar do vídeo, clica no gostei, compartilha esse vídeo com seus amigos, inscreva-se no canal e ative o sininho.

A Hipertensão é uma doença solensiosa, muitas pessoas não sabem, mas ela pode lesar órgãos do corpo, pode causar insuficiência renal, além do Acidente Vascular Cerebral. Tudo isso por causa das lesões que a doença pode causar nas artérias.

Há Alguns sintomas que podem indicar a doença, como sangramento pelo nariz, zumbido no ouvido, vômito, agitação, visão embaçada.

Existem certos alimentos que podem atrapalhar a vida de quem sofre com pressão alta, e nós vamos te mostrar alguns deles a partir de agora.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Número 1) Molho de soja

O Molho de soja pode causar problemas para quem sofre com pressão alta, isso porque cada colher de sopa do molho pode conter mais de 850 miligramas de sódio.

Número 2) Chá Verde

Pessoas que sofrem de pressão alta devem ficar longe do chá verde, isso porque a bebida possui grandes quantidades de cafeína em sua composição. Além disso, alguns estudos no Japão mostraram que o cha pode atrapalhar quem usa medicamento para hipertensão.

Número 3) Produtos industrializados em geral

Não estou dizendo que é preciso parar de consumir, mas é recomendável ficar de olho nas embalagens dos produtos industrializados e observar a quantidade de sódio dos produtos. Inclusive pães, biscoitos e embutidos como linguiça, salsicha, salame e outros.

Número 4) Carqueja

A Carqueja é uma erva que possui benefícios para saúde, mas, hipertensos devem evitar. Isso porque ela, assim como o Chá Verde, pode atrapalhar quem faz uso de medicamentos, além de poder causar reações adversas.

Número 5) Sardinhas enlatadas

Os peixes em si fazem bem para o coração, mas quando vem enlatados, possuem excesso de sódio. Uma lata com 4 sardinhas possui cerca de 665 miligramas de sódio.

Número 6) Caldo de galinha

O caldo de galinha, além de conter vários aditivos químicos, possui grande quantidade de glutamato monossódico. Substancia que pode causar várias reações no organismo, algumas até na mesma hora que se consome.

Número 7) Bacalhau refogado

Todo mundo sabe que o bacalhau é bem salgado, a cada 100 gramas do peixe, temos até 1256 miligramas de sódio. O que é muito, principalmente para quem sofre com pressão alta.

Número 8) Miojo ou macarrão instantâneo

Isso mesmo, você que é chegado em um miojo, cuidado. Ele, além de prejudicar quem tem pressão alta, pode prejudicar quem não tem. Pois, a longo prazo podem desenvolver a doença, devido ao excesso de óleo e sódio do produto.

Número 9) Queijo Parmesão

O queijo Parmesão é outro que pode agravar o problema de quem tem hipertensão. Isso porque ele contem mais de 550 miligramas de sódio por fatia de 30 gramas. E geralmente ninguém come só uma fatia de queijo.

Número 10) Alimentos congelados

alimentos como lasanhas congeladas, pizzas e outros desse tipo, possuem até 1750 miligramas de sódio por cada 320 gramas. Isso é muito, até para quem não possui pressão alta e quer preveni-la.

Portanto, quem sofre com Hipertensão deve, pelo menos, evitar esses alimentos. Sua saúde agradece.

Se você gostou desse vídeo, clica no gostei para ajudar a espalhar essa informação, compartilha esse conteúdo com quem precisa saber disso, e se inscreva no canal para receber nossas notificações.

Um grande abraço.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/GtNqVKGlyRI
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 8 =