Ele descobriu a Cura do Câncer, depois disso foi ridicularizado e Morto!

Tempo de leitura: 3 minutos

Acesse: http://bit.ly/terapiasNaturais – Nesse vídeo vamos te contar como um homem descobriu a cura do câncer em 1934, como ele foi ridicularizado e assassinado.

Se gostar do vídeo, clica no gostei para que essa informação chegue em mais pessoas, compartilha esse vídeo no Facebook, isso ajuda demais o canal, e inscreva-se para se manter informado.

Ao longo da história alguns cientistas descobriram a cura do câncer de diferentes maneiras, porque o câncer pode sim ser curado de diferentes maneiras!

O grande problema é que a indústria que vive da venda de remédios não quer que isso aconteça, por isso, toda vez que se fala em cura do câncer eles tentam de todas as formas negar o fato, através da mídia, dos jornais e de grandes portais.

Em 1934, o Dr. Raymond Rife descobriu a cura do câncer, e esse método poderia ser usado para curar centenas de outras doenças, até a AIDS, por exemplo.

Daqui a pouco vou dizer como ele fazia isso!

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

O Dr. Raymond era um cientista brilhante, e recebeu mais de 14 prêmios, além de ser honrado por uma grande universidade Alemã!

Quando a indústria farmacêutica descobriu a eficiência do método de Raymond, começou a difamar ele e ridicularizá-lo em todos os lugares, o perseguindo por toda sua vida.

Ele até chegou a dizer que estava sendo perseguido, por descobrir algo que poderia salvar milhões de vidas a um custo irrisório, e que isso estava preocupando empresas bilionárias que vivem do dinheiro do câncer!

Agora vou contar como Dr. Raymond fazia para curar até 100% dos casos da doença!

Em primeiro lugar, ele criou um microscópio que aumentava em até 60.000 vezes o tamanho de um objeto.

Com isso ele podia observar os vírus e bactérias ainda vivos, ele
observava a freqüência desses elementos e criava uma freqüência ideal para destruir esses vírus e bactérias.

Quando se conhece a freqüência de vibração de um objeto você pode aplicar uma outra freqüência vibracional para desintegrar o mesmo. Um exemplo disso é quando você coloca uma taça de vidro na frente de uma cantora de ópera.

Quando essa cantora gritar em um freqüência exata, ela consegue quebrar a taça de vidro apenas com a vibração da voz, é exatamente isso que acontecia com os vírus e bactérias ao se deparar com a máquina de freqüência do Dr. Raymond.

O Doutor chegou a tratar 16 pessoas dentro de 2 meses, onde 14 delas foram curadas, e as outras 2 foram curadas algumas semanas depois dos 2 meses iniciais.

Em 1934, o amigo dele, Dr. Milbank ia declarar os resultados da pesquisa, mas foi misteriosamente envenenado, e os. documentos da pesquisa desapareceram.

Um outro Doutor chamado de Dr.Nemes, tinha uma parte da cópia dos estudos, mas morreu em um incêndio também misterioso, e os documentos novamente foram perdidos no fogo!

E posteriormente, o Dr. Raymond Rife, autor da cura do câncer foi
envenenado com uma combinação de Valium e Álcool, em um Hospital no México.

As máquinas do Dr. Raymond Rife foram ridicularizadas a apreendidas pela indústria farmacêutica, a até hoje ninguém fala disso, o que é muito estranho!

E você o que acha disso? Deixe sua opinião!

Esse foi o vídeo de hoje sobre como o Dr. Raymond Rife descobriu a cura do câncer em 1934.

Até a próxima!

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/w3sz8rBLaFM
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, sempre consulte seu médico!

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =