Depois desse vídeo, você vai querer comer Beterraba todos os dias e um grande ALERTA sobre isso

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesse vídeo vamos falar algo bem interessante, e depois de saber disso, você provavelmente vai querer consumir beterraba todos os dias. Também faremos um alerta sobre isso, veja até o final para entender.

Se gostar do vídeo, clica aí no gostei, compartilha esse vídeo no
facebook, e inscreva-se no canal para receber nossas atalizações.

Editor, pode soltar a matéria de hoje.

A Beterraba é um vegetal com um sabor levemente adocicado, que pode ser consumido cozido, assado e até mesmo cru.

Esse vegetal possui boas quantidades de vitaminas, além de antioxidantes e minerais como Potássio, Magnésio, Sódio e Ferro…

Veja agora alguns dos benefícios da Beteraba para sua saúde

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

1) Benefícios para o Coração

Além dela aumentar o bom colesterol, ela diminui o LDL, o mal colesterol.

Os carotenóides do vegetal ajudam a prevenir a formação de placas que entopem as artérias e os nitratos ajudam a alargar os vasos sanguíneos.

2) Prevenção de Câncer

A Betacianina e Nitrosamina, presentes na Beterraba, ajudam a inibir as células cancerígenas com bastante eficiência, ainda mais se tratando de câncer de pele, cólon e mama.

3) Prevenção e tratamento de Anemia

Por ser riquíssima em Ferro, a Beterraba ajuda na prevenção da Anemia, doença causada pela falta de Glóbulos Vermelhos no sangue.

4) Prevenção de demência e Perda de Memória

Os Nitritos do vegetal ajudam a melhorar o fluxo de sangue no Cérebro, além de proteger os vasos sanguíneos, isso evita a perda de memória e a demência.

5) Redução da pressão arterial

A suco da Beterraba pode reduzir os níveis de pressão arterial em questão de horas, isso ocorre por causa do óxido nítrico, que melhora a dilatação dos vasos sanguíneos.

6) Combate a inflamação

A Betaína da Beterraba é um grande anti-inflamatório natural, ela evita o aparecimento de doenças crônicas causadas por inflamações.

7) Benefícios da Beterraba para o Fígado

Além da Betaína, a Metionina, presente na Beterraba, ajuda a melhorar a eficiência do Fígado, o que evita diversos tipos de doenças relacionadas a esse órgão, além Náuseas e Fadigas.

Muito bem, existem muitos outros benefícios, mas também tenho quero te alertar sobre isso, pois vejo muitos pessoas falando por aí que não problemas

A Beterraba não é muito recomendada para quem tem Diabetes, não é que seja proibido, mas é bom evitar o exagero.

Esse vegetal possui algumas propriedades que ajudam a controlar a diabetes, porém, possui carboidratos, que em excesso pode atrapalhar, pois se converte em açúcar no sangue.

O ideal é consultar um especialista para averiguar o seu caso, e ver a quantidade ideal para você consumir diariamente para te ajudar e não atrapalhar.

Esse foi vídeo de hoje.

Se você gostou, peço que clique no gostei, outra coisa que também ajuda muito é compartilhar esse vídeo no Facebook, então compartilha para judar a gente. E inscreva-se no canal para receber nossas atualizações.

Agora me dêem licença, vou tomar um suco de Beterraba e comer um cheetos.

Vejo vocês em breve.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/j9zQTB54lc4
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, procure um médico caso haja necessidade.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =