HIIT da Semana #1 – Treino simples, rápido e eficaz para queimar gordura

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Exemplos de como incluir o treino HIIT na sua rotina.

O HIIT é um estilo de treino que visa acelerar a queima de gordura corporal após treino devido ao impacto metabólico que ele gera no organismo por causa da intensidade.

– Você pode realizar 2 x semana após treinos de musculação para definir o corpo. Mas isso vai depender muito da intensidade do seu treino na musculação. Converse com um professor para ver a melhor forma de inclui-lo em sua programação.

– Podemos apenas realizar o HIIT 3 x semana sendo segunda, quarta e sexta visando apenas perda de gordura.

– Uma maneira interessante de incluir o HIIT na rotina de quem treina é deixá-lo 1 x semana para fazer ao ar livre nos finais de semana.

Faça sempre uma avaliação médica para treinar com segurança!

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Ed Santos

Ed Santos

Empreendedor Digital, pesquisador independente de Fitness e Saúde Corporal. Apaixonado pela família e gosta demais de ajudar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 4 =