Como aumentar pernas e glúteos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Aumentar músculos de pernas e glúteos envolvem vários fatores como, um treino bem planejado, uma dieta regrada e um bom descanso. Em se tratando de treino, quando mais básico melhor, com exercícios que envolvem um grande numero de músculos ao mesmo tempo. Isolar a musculatura serve como complemento e não como foco principal. Variar o estímulo é importante mas se deve dar continuidade ao treino por pelo menos 1 mês antes de variar exercícios, séries e repetições. Respeite o tempo de intervalo, pois ele que determina a característica do seu treino!

Séries e repetições

Agachamento 4 X 6 a 8 reps com 2′ de descanso.

leg press 4 X 6 a 8 reps com 2′

cadeira extensora 2 X 6+6 drop set com 2 ‘

elevação de quadril 3 x 8 a 12 com 2’

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Treino A – https://www.youtube.com/watch?v=iHTDvk13ylc
Treino B – https://www.youtube.com/watch?v=Tj11qXGbEAk
Treino C – https://youtu.be/mLI98KrsAY0

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Ed Santos

Ed Santos

Empreendedor Digital, pesquisador independente de Fitness e Saúde Corporal. Apaixonado pela família e gosta demais de ajudar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + catorze =