Treinos HIIT para perder barriga

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

28-day-lose-fat-lean-diet

Como eliminar gordura localizada da região abdominal

O abdomen sem dúvida é uma das partes do corpo que mais incomodam homens ou mulheres e neste post vou te deixar algumas dicas, exercícios e dieta balanceada para que você queime, ou melhor, derreta esta gordura abdominal.

Estes exercícios são baseados nos treinos HITT (High Intensity Interval Training) onde é valorizado a intensidade dos exercícios realizados a plena intensidade num curto espaço de tempo, fazendo com que o corpo continue a queimar calorias, mesmo após o término da atividade.

Importante é (como sempre digo aqui no blog) que você consulte sempre um médico para uma avaliação de suas condições físicas antes de iniciar qualquer rotina de treino, ok?

 

Segredo deste mini-programa de perda de barriga

A estratégia destes treinos é sempre ter uma parte de cardio, ou exercícios aeróbicos, e em seguida uma série de exercícios para ativar a região abdominal.

Não adianta ficar fazendo intermináveis abdominais. A chave do sucesso da redução e definição abdominal é ativar diversas partes dos musculos abdominais e faze-los trabalhar de forma intensa e diferente em cada série de exercícios.

Lembre-se, para perder barriga e definir abdomen, não é a quantidade de séries de exercícios e sim, a qualidade do exercício executado para acionar os musculos abdominais.

Concentre-se em seu abdomen quando estiver fazendo as atividades e tenha sempre em mente que o consumo de calorias, fará seu organismo buscar as reservas de gordura que estão alojadas neste “pequeno armazém” que temos na região abdominal.

 

Queima de calorias após os treinos

Baseado na metodologia HITT Depois da execução dos exercícios, você perceberá que seu organismo continuará com o metabolismo acelerado , fazendo com que  a queima de calorias continue mesmo após horas das atividades físicas.

 

Dieta Abdômen em Chamas! Queima de Gordura Abdominal

De nada adiantará você queimar as calorias, se continuar a comer alimentos que lhe devolverão gordura e carboidratos em excesso. Para isto preparei uma dieta para te ajudar que você pode pegar clicando no link abaixo. Basta clicar e pegar a dieta.

download

Vamos aos treinos?

 

1a semana – 6 dias por semana

Workout Cardio 4 minutos

Abdomen 3 minutos

2a semana – 6 dias por semana

Workout Cardio – 5 minutos

Abdomen 2 minutos

3a  semana – 6 dias por semana

Workout Cardio – 5 minutos

Abdomen + cardio – 3 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =