Segundo Segredo – Bebida Matinal

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

a-verdade-do-leite-a-750x350

2o. Segredo que você precisa saber!

Segredo Fitness número 2

Esta bebida no período da manhã está te engordando!

Ah, eu sei que isso vai ser exatamente o oposto de tudo o que você já aprendeu quando criança, mas sim, pare de beber leite integral.

Opa, aqui é o Ed Santos do blog Felicidade Corporal e vamos continuar revelando os segredos para perda de peso rápido, consistente e eficaz!

Nos ensinaram desde pequenos que o leite constrói e fortalece ossos certo? Errado!! Primeiro todo o cálcio é um mineral que forma ossos fortes. Mas deixe-me explicar o que realmente acontece com o cálcio depois que você o compra no mercado. Você alguma vez leu o que estava no rótulo do seu leite Homogeneizado e pasteurizado (leite integral). Sim? Talvez? Pasteurizado basicamente significa que o leite foi fervido a uma temperatura de 150ºC para matar todos os germes e bactérias, mas também destrói todas as enzimas vivas do leite, também conhecidas como cálcio, que você precisa em sua dieta!

Então você e seus filhos estão basicamente bebendo um líquido branco e hormônios de crescimento que são os motivos pelos quais sua filha está desenvolvendo seios com apenas 10 anos! Mas deixe-me contar alguns fatos horrorizantes do processo de homogeneização.

Você se lembra de como o leite era quando você era uma criança? Com aquela camada em cima?

Ed! Eu não sou tão velho assim! Eu sei, eu sei… mas aposto que seus pais se lembram.

Esta camada era a gordura que se separava do leite formando uma crosta no topo. Mas agora, com todas as máquinas e processos avançados, as indústrias passaram a homogeneizar o leite.

O processo não só muda o tamanho dos glóbulos de gordura, como também reorganiza as moléculas de gordura e de proteína alterando assim sua ação no corpo humano. Dr. Kurt Oster, que serviu por 25 anos como Presidente do Departamento de Medicina e Chefe no Hospital de Connecticut Park, conduziu um estudo que propôs a hipótese de que o leito homogeneizado poderia aumentar as chances de doenças cardíacas.

Então se você está questionando porque você está se matando na academia e comendo como um ratinho por semanas e a balança continua apontando para a direção errada, então, por favor, jogue fora o leite hoje.

 

728x90-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =