segredo numero 1

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Você também sabia que existem vários estudos mostrando que mais de 67% das pessoas acima de 35 serão diagnosticadas com diabetes, pressão alta, ou alguma doença cardíaca que a levará a morte?

 

Deixe-me ser o primeiro a te contar a verdade… Isso não é uma coincidência e com certeza não é sua culpa!

Deixe-me dizer por que isso está acontecendo e o que exatamente a indústria de saúde e fitness está escondendo.

O seu treinador, nutricionista e academia estão te dando o que eu chamo de… “Soluções Parciais”.

Ele ou ela dizem para você comer alimentos como peixes, peito de frango e saladas e evitar bolos, sorvetes e todas as sobremesas que fazem você feliz só de pensar… Adivinhe?

Ele está absolutamente errado! Você pode comer aquele bolo, tortas e sorvete que o seu coração deseja sem ganhar nem uma grama. Entretanto, você precisa EVITAR estes dois ingredientes suspeitos que vou compartilhar com você nos próxmos emails.

Estes 6 segredos revelam as coisas que você DEVE EVITAR se você quer um corpo mais jovem, restaurar a sua saúde e conquistar o seu corpo ideal.

Segredo Fitness Número 1

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EVITE Exercícios muito longos como se fosse uma praga!

Exercícios modernos finalmente entenderam o segredo que estou usando com os meus clientes por anos.

Não é o tempo de exercício que importa

Eu sei que isso não é o que você gostaria de ouvir (especificamente se você passou horas em uma esteira ou em um elíptico). Mas cada vez mais, pesquisas revelam que a duração não é a chave para se exercitar.

De fato, você sabia que em 7 minutos você consegue fortalecer todos os músculos do seu corpo que não só vão reduzir centímetros ao redor dos seus braços, cintura e coxas, mas também te darão muito tempo para fazer o jantar, ajudar as crianças com o seu dever de casa, e ainda ter tempo só para você. E ainda, de acordo com o New York Times, e o Washington Post – as maiores publicações dos Estados Unidos – o tempo ideal de exercício é de exatamente 7 minutos.

Felizmente a ciência provou que TREINOS CURTOS proporcionam uma queima muito maior, que possibilitam que o seu corpo queime o dobro de gordura mesmo horas depois do exercício. Você sabia que mais de 86.5% da população ganha a maior parte do peso nas primeiras horas da noite? Porque isso acontece Wes? Porque o seu corpo está passando por um processo chamado de metabolismo em colapso que pode causar ganho de peso, mesmo depois de ralar na esteira por uma hora.

 

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