Remédios naturais para combater o diabetes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

_RemediosNaturais_

Existem Remédios Naturais para Combater o Diabetes?


autor
Por Norman Hook
Criador do método "Chega de Diabetes"

A ciência tem descoberto diversos tratamentos baseados em remédios naturais, alguns dos quais bem conhecido de pessoas do campo, mas que agora está se revelando aos médicos como tratamento eficazes.

A alimentação cumpre um papel fundamental sobre esta doença já que regula a quantidade de açúcar no sangue e é por isso que existe uma grande variedade de remédios naturais e alimentos que permitem controlar a glicose no sangue levando-a a níveis normais.

#1. Aloe Vera. Consumir a polpa desta planta é bastante recomendável para regular os níveis do açúcar no sangue.

#2. Salvia. O vinho de salvia é extremamente recomendado para baixar o nível de diabetes. Para preparar este vinho deve ferver 100 gramas de folhas de salvia em 1 litro de um vinho de boa qualidade e deixar ferver por dois minutos.

Uma vez que ferveu, deixe esfriar e coe. Tome um copo desta preparação após cada comida.

#3. Infusão de raiz de urtiga. A raiz de urtiga permite reduzir o nível de açúcar no sangue.
Esta infusão está composta por meio litro de água e 25 g de raiz de urtiga. Para prepará-la deve ferver a raiz de urtiga na água em fogo lento e quando romper e ferver por uns minutos, se retira do fogo e se côa.

#4. A salsinha. Mastigar ramas de salsinha em jejum ajuda a reduzir o açúcar no sangue.
Outra opção consiste em tomar umas ramas de salsinha e deixá-las macerar durante toda a noite em vinho branco.

Logo após, no dia seguinte deve tomar uma taça deste preparado.

#5. Agrião. Lave e pique um punhado de agrião. Em seguida coloque-o no liquidificador com um pouco de água, bata por uns minutos e logo após coe-o. Beba esta infusão todas as manhãs.

#6. Nopal. Ferva por 10 minutos três nopais em 1 litro de água. Uma vez que tenha fervido, retire do fogo, deixe esfriar e beba um copo deste preparado três vezes por semana.

#7. Blueberry. Deixe de molho duas colheres de folha de Blueberry e meia taça de água durante três horas. Em seguida, adicione meia taça de água fervendo, tape este preparado e espere uns 15 minutos. Beba uma taça desta preparação três vezes por dia.

Em “Chega de Diabetes” pode descobrir um tratamento unido, acesse o link abaixo e descubra o melhor método com o qual pode pôr fim a esta doença crônica e retomar para sempre o controle de sua vida!

banner728x90-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =