Os melhores conselhos para prevenir o diabetes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

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Como prevenir o diabetes?

autor
Por Norman Hook
Criador do método "Chega de Diabetes"

Existem determinados hábitos e práticas que quando se tornarem parte de nossa rotina irão reduzir sensivelmente o risco de desenvolvimento de diabetes. Podem parecer coisas simples, mas se aplicados com certeza irão ter impacto por toda sua vida.

A seguir, irei compartilhar alguns conselhos que te ajudarão a prevenir qualquer tipo de diabetes e se já a possui poderá diminuir seus sintomas:

#1. Comer de um modo saudável.

Um excelente método para baixar de peso consiste em comer porções menores.
Uma excelente maneira de conseguir é utilizar um prato menor do que o habitual.

Por outro lado, evite comer enquanto estiver cozinhando. Se já satisfez seu apetite, não é necessário que termine o prato, pode guardá-lo no refrigerador e coma-o em outra oportunidade.

Além disso, lembre-se que o café da manhã é uma das comidas mais importantes do dia, nunca pule e tente fazer suas comidas diárias sempre na mesma hora e sempre que possível.

#2. Limite o consumo de carne vermelha.

Pode substituir a carne vermelha por carne mais magra como a de ave ou de peixe.

#3. Não assista TV enquanto come.

Ao estar distraído assistindo TV, você não sabe em realidade a quantidade de comida que ingere e é muito provável que termine comendo a mais do que o seu corpo precisa. Uma excelente opção é escutar música enquanto come.

#4. Elimine as sobremesas e os alimentos ricos em açúcar refinado.

No caso que coma fora da sua casa, como primeiro prato você pode optar por uma salada de folhas, já que esta é ideal para abrir o apetite e é muito saudável.

O segundo prato pode ser dividido com algum amigo e se estiver sozinho, pode consumir meia porção e pedir que te embrulhem o que sobrou para levar. Além disso, evite os produtos fritos ou que sejam ricos em gorduras.

#5. Beba um copo de água antes da comida.

Antes de comer, beba um copo de água, espere uns 10 minutos e veja que te proporcionará uma grande sensação de saciedade.

#6. Escolha os alimentos mais saudáveis.

No caso que esteja comendo fora de casa, escolha aqueles pratos mais saudáveis como saladas, frango grelhado e frutas.

#7. A atividade física.

O exercício físico é fundamental para as pessoas diabéticas. Você pode optar entre caminhar, trotar ou andar de bicicleta.

O ideal é que pratique atividade física diariamente por um período mínimo de 30 minutos.

Se desejar descobrir o melhor tratamento para por fim ao diabetes e esquecer os medicamentos custosos e injeções de insulina, cujos efeitos colaterais afetam a sua qualidade de vida, em “Chega de Diabetes™” você encontrará o melhor sistema para tratar esta doença desde sua casa e desfrutar de uma vida saudável livre de diabetes!

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