Veja como secar a barriga, evitar o envelhecimento precoce e muito mais através do GERGELIM

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje vamos falar sobre como secar a barriga, evitar o envelhecimento precoce e muito mais através do Gergelim.

Se gostar do vídeo clica aí no gostei para nos ajudar, compartilha esse vídeo npo facebook para atingir mais pessoas e inscreva-se em nosso canal.

O Gergelim é uma ótima opção para quem quer ter saúde, pois é uma semente com grande valor nutricional, um fato importante é que a semente pode apresentar diversas cores como, Gergelim preto, Gergelim Branco e Gergelim Marrom.

Apesar dessa variação de cores os valores nutricionais não mudam muito, então, você pode optar por qualquer uma delas.

As sementes de Gergelim são consumidas pelo menos a 3500 anos como alimento e remédio, hoje em dia é mais utilizada em forma de manteiga, óleo e até mesmo cruas.

Além disso, o Gergelim é muito utilizado na composição de pães, bolachas, bolos e temperos.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Veja agora o que as propriedades do Gergelim podem fazer pela sua saúde.

1) Ajuda a secar a barriga e emagrecer

Por causa de suas fibras, a semente de Gergelim atua na digestão, evitando diarréias e constipações. Além disso, as fibras ajudam a perder peso, pois elas te deixam saciado por muito mais tempo.

2) Excelente para quem treina

Por ser uma boa fonte de proteínas, o Gergelim é ideal para quem quer desenvolver músculos. Essas proteínas aceleram o crescimento muscular e dão mais força.

3) Rico em Gorduras boas

O Gergelim é rico em gorduras boas monoinsaturadas e poli-insaturadas, inclusive o poderoso Ômega 3, muito importante para manter o coração em dia.

4) Envelhecimento precoce

Os antioxidantes do Gergelim previnem o envelhecimento da pele, evitando as rugas por muito mais tempo. O Zinco da semente ajuda a dar mais elasticidade a pele e a produzir mais colágeno.

5) Hemorróidas

Se você, assim como eu, quer tratar das hemorróidas, o Gergelim é perfeito para isso. Pois sua casca ativa a circulação sanguínea na parede intestinal e combate essa doença de forma eficiente.

6) Protege de câncer

O Gergelim contém Magnésio, um dos minerais que mais protegem contra o câncer. Além disso, o Gergelim contém uma substancia chamada Sesamina, que em estudos tem se mostrado eficiente no combate ao câncer de próstata, mama, pulmão, cólon, pâncreas e Leucemia.

7) Pressão arterial

O Magnésio do Gergelim atua no controle da pressão arterial, apenas uma mão cheia da semente contém cerca de 25% do magnésio que necessitamos no dia.

8) Diabetes

O Magnésio do Gergelim é um ótimo remédio natural para diabéticos, pois ele ajuda a administrar os sintomas da doença e ajuda potencializando os efeitos do remédio glibenclamida, usado por pessoas com diabetes tipo 2.

Lembrando que o magnésio também previne a diabetes.

Esse foi o vídeo de hoje

Se você gostou, clica no gostei, que vai nos ajudar bastante. Comaprtilha esse vídeo nas redes sociais, e inscreva-se em nosso canal.

Até a próxima.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/kISOFinaF7s
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo e não se trata de receitas médicas.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =