Os 10 melhores alimentos para as MULHERES

Tempo de leitura: 2 minutos

Ok pessoal, estamos no ar, e nesse vídeo vamos te mostrar os 10 melhores alimentos para as mulheres.

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Toda mulher quer se sentir mais bonita, jovem e saudável. Para isso é necessário consumir bons alimentos, e conhecer esse alimentos é essencial.

Claro que consumir todos esses alimentos é bem complicado, pois tem dias que esquecemos e tem pessoas que não tem condições nenhuma de comprá-los, apesar deles não serem tão caros.

Bom, sem mais delongas, veja os 10 melhores alimentos para as mulheres.

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1) Coco

Tanto a fruta, a água e o óleo podem ajudar bastante na saúde da mulher. Estudos mostraram que a água de coco pode prevenir ou melhorar a candidíase. O óleo de coco pode combater o mal colesterol, algo bem presente em mulheres na menopausa.

2) Mamão

Muitas mulheres reclamam de intestino preso, por isso consumir Mamão regularmente vai acabar com esse problema, além de outros.

3) Canela

a canela ajuda a reduzir a gordura corporal e a celulite. Outra coisa também bem interessante é que ela diminui a vontade de consumir doces em mulheres com TPM. Além de prevenir a Diabetes.

4) Castanhas

As Castanhas são ricas em vitamina B6 e Magnésio, elementos que combatem a depressão em dias de tensão pré-menstrual. alem disso, as castanhas ajudam na saúde da pele.

5) Cranberry

Essa fruta ajuda a prevenir infecções urinárias, isso porque ela é um excelente antioxidante.

6) Aveia

Por ser uma boa fonte de fibras e silício, a Aveia pode regular o estômago, melhorar a elasticidade da pele e diminuir a celulite. Procure por aveias naturais.

7) Gergelim

O Gergelim ajuda prevenir alguns tipos de câncer, como o de Ovário, Mama e Útero.

8) Os Ovos

O Ovo é bom pra todo mundo, mas no caso das mulheres ele ajuda na saúde dos olhos, pele, unhas e cabelos. Além de tudo isso, combate doenças do coração e ajuda no fortalecimento muscular.

9) Linhaça

Assim como o Gergelim, a Linhaça ajuda a prevenir câncer de Mama, de ùtero e de Ovário.

10) Brócolis, Rúcula e espinafre

Esses vegetais com folhas verdes escuras possuem uma boa quantidade de Ferro, Cálcio e Magnésio, minerais que as mulheres perdem bastante na menstruação.

Existem muitos outros alimentos, mas vamos ficar por aqui para o vídeo não ficar muito longo.

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