8 sinais de câncer que NÃO DEVEM ser ignorados

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, nesse vídeo vou te mostrar 8 sinais de câncer que não devem ser ignorados. Se gostar, clica no gostei para nos ajudar, e inscreva-se no canal.

*** Trate centenas de doenças com resultados em até 20 dias: http://webconteudo.net/terapiasnaturais

**** Emagreça com saúde e de quebra previna Diabetes e Câncer com a dieta Low Carb: https://goo.gl/NNSJk7

O câncer costuma deixar alguns sinais quando está aparecendo e esses sinais não devem ser ignorados por você, caso isso aconteça.

Mas nem sempre que esses sinais aparecem quer dizer que é mesmo câncer, muitas vezes pode ser uma infecção passageira, um simples exame pode diagnosticar iso.

Para o vídeo não ficar muito longo, veja agora os 8 sinais de câncer que não devem ser ignorados!

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

1) Mudança de aparência em Pintas no corpo

Nem sempre isso vai indicar câncer, mas é interessante ir a um dermatologista para ele fazer o diagnóstico correto, pois pode ser câncer de pele!

2) Tosse persistente

Uma tosse persistente acompanhada de sangue podem ser sintomas de câncer de pulmão. Nem todas as tosses são sinais de cancro, mas esse tipo aí deve ser analisada por especialistas.

3) Caroços ou irregularidades nos seios

Esses tipos de caroços podem indicar câncer de mama em mulheres e até homens. Além disso, pode ocorrer algumas irregularidades, que é o aumento do peito, principalmente em homens com câncer de pulmão.

4) Perda de peso inexplicável

Se você não está fazendo dieta mas seu peso continua a cair, pode ser um sinal de câncer. Isso porque seu corpo pode estar gastando muita energia para combater esse tumor, te fazendo emagrecer muito rápido.

5) Feridas que não cicatrizam

O câncer de pele pode formar feridas que sangram e não cicatrizam, caso isso apareça é melhor procurar um médico! Coisas como sardas, verrugas e manchas com formas diferentes também podem ser sinais da doença.

6) Sangramento na urina e fezes

Esse tipo de sangramento pode indicar alguns tipos de câncer, como o de cólon ou até próstata. Mas nem sempre um sangramento na urina é sinal de cancro, muitas vezes é uma infecção urinária, todavia, é melhor dar uma passada no médico.

7) Dores nos ossos que duram mais de 1 mês

Esses tipos de dores podem enganar muita gente, pois nós temos uma rotina agitada com trabalho e estudos, nos levando a sentir dores no corpo. Mas dores nos ossos prolongadas pode ser sintomas de câncer ósseo ou no testículo.

8) Dificuldades em engolir

Grandes problemas emocionais podem dar essa sensação, mas caso isso não tenha acontecido com você e você sente essa dificuldade, procure um médico, pois esse é um dos sintomas de câncer de esôfago ou garganta.

As vezes sintomas aparentemente comuns podem significar problemas mais sérios, por isso, é sempre bom ficarmos de olhos bem abertos.

Esse foi o vídeo de hoje com 8 sinais de câncer que não devem ser ignorados.

Se gostou desse conteúdo, clica no gostei para nos ajudar, compartilha com seus amigos, e inscreva-se no nosso canal.

Até a próxima.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/VgpFQIPl4CY
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 10 =