8 motivos para você PARAR de comer Fritura o quanto antes

Tempo de leitura: 3 minutos

Acesse: http://bit.ly/25piores – Nesse vídeo vamos te dar 8 motivos para você parar de comer fritura o quanto antes.

Peço para você clicar no Gostei, se gostar do vídeo, compartilha esse vídeo no Facebook para alcançar mais pessoas e inscreva-se em nosso canal para receber nossas notificações.

Por ser algo rápido e fácil de se fazer, muitas pessoas costumam preparar frituras para o consumo familiar, a falta de informação sobre esse tipo de alimento está levando muitas pessoas a morte precoce.

Isso acontece porque alguns alimentos quando são levados a altas temperaturas produzem a acrilamida, substancia nociva a saúde.

Para produzir Acrilamida o alimento precisa conter Amido em sua composição.

Outro ponto interessante é que para fritar um alimento é preciso usar óleo, nesse processo, geralmente é usado óleo de soja ou de canola, e quando são levados a altas temperaturas produzem a Acroleína, outra substância altamente nociva a saúde.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Por isso, veja a agora 8 motivos para você parar de comer fritura o quanto antes.

1) São Inflamatórios

Alimentos fritos são altamente inflamatórios, faz você ganhar mais gordura abdominal, sofra com a falta de energia, fique resistente a Insulina e fique infértil.

2) Aumento da Pressão

As gorduras ruins da fritura e a Acroleína, faz com que a pessoa aumente a pressão arterial, quando consumida regularmente.

3) Câncer

A Acroleína e a Acrilamida são substancias cancerígenas, elas fazem aumentar o risco de vários tipos de Câncer como o de Próstata, mama, pâncreas, pulmão e esôfago.

4) Promove envelhecimento precoce

O excesso do consumo de gorduras trans está a associado ao aumento dos radicais livres no organismo, esses elementos promovem o famoso estresse oxidativo, que por sua vez causa envelhecimento precoce.

5) Aumento de Colesterol

O excesso do consumo de óleos vegetais pode aumentar o colesterol ruim, o que pode causar o entupimento das artérias do coração e de outros lugares, causando até infartos

6) Acidente Vascular Cerebral

O acúmulo de gorduras nas paredes das artérias também prejudicam o cérebro, causando entupimento dos vasos sanguíneos. Dessa forma a pessoa fica muito mais propensa a ser acometida por um AVC.

7) Reutilização do óleo

Quando um óleo é reutilizado ele se torna dezenas de vezes mais tóxico, inclusive aumenta a produção da Acroleína. Portanto, se for utilizar óleo vegetal, não o reutilize nunca.

8) Causa infertilidade

As gorduras ruins do óleo podem causar infertilidade porque leva o organismo a um desequilíbrio hormonal, principalmente para mulheres no período de gestação.

Com o surgimento dos óleos vegetais e sua comercialização, doenças como Infartos, Derrames e Câncer aumentaram drasticamente. Claro que não se pode culpar somente os óleos, mas com certeza eles contribuíram muito para isso.

Esse foi o vídeo de hoje com os 7 motivos para você parar de comer frituras o quanto antes.

Até a próxima.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/azhzKerz8G0
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 5 =