10 Alimentos que PARECEM saudáveis, mas não são!!

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesse vídeo vamos falar sobre 10 alimentos que parecem saudáveis, mas não são.

Se gostar do vídeo, clica aí no gostei, compartilha esse vídeo no Facebook para alcançarmos mais pessoas, e inscreva-se em nosso canal.

Com toda certeza a má alimentação é responsável por várias doenças, e isso acontece muitas vezes por falta de informação por parte das pessoas.

Por isso, é de extrema importancia você ficar de olho no rótulo dos produtos e saber se aquilo que está consumindo vai te fazer bem ou mal, pois existem alimentos que parecem mocinhos, mas na realidade só prejudicam o nosso organismo.

No processo de industrialização dos alimentos é adicionado diversas substancias químicas, algumas tem a função de dar cor, realçar o sabor ou até fazer o produto durar mais tempo nas prateleiras dos supermercados.

O fato é que muitas dessas substancias podem lesar a nossa saúde quando consumido em excesso, e outro fato importante é que você precisa saber disso. Então, veja 10 alimentos que parecem saudáveis, mas não são.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

1) Peito de Peru

O Peito de Peru é uma mistura da carne e da pele do animal, e para ser conservado é usado nitratos e nitritos, substancias que sempre são relacionadas com Câncer nas pesquisas.

2) Barrinha de Cereal

É um alimento da moda, todo os famosos adoram e recomendam, mas especialista dizem a maioria das que são vendidas por aí são ricas em Sódio e Açúcar. Por isso fique de olho no rótulo do produto, e fique de olho também na quantidade de fibras, quanto mais melhor.

3) Gelatina

Apesar de ser rotulada como amiga da dieta, a Gelatina não é tudo isso. Ao contrário, ela é cheia de Açúcar, Corantes e Aromatizantes, substancias que só prejudicam o organismo.

4) Iogurte

Ele até parece saudável, mas não é, pelo menos a maioria desses que são vendidos por aí. Inclusive, muitos nem sequer possui as frutas em sua composição, então, um Iogurte de Morango pode ser apenas um Iogurte de Corante artificial.

5) Sopas pré-prontas

Essas sopas pré-prontas de supermercado não possuem os nutrientes necessários para serem consideradas saudáveis, e ainda por cima contém substancias nocivas como o Glutamato Monossódico. Se quer uma sopa da boa, faça você mesmo com ingredientes frescos.

6) Pão de queijo

Esse é um alimento muito gostoso, mas devemos evitar o excesso, pois o sódio e as gorduras do Pão de Queijo podem te fazer engordar e ter problemas cardíacos, é só não exagerar!

7) Sucos de Caixinha

Esses sucos não devem ser consumidos regularmente porque possuem pouca quantidade de fruta, boa parte são corantes e aromatizantes que imitam o sabor da fruta. Além de excesso de açúcar.

8) Cereais matinais

Os cereais matinais industrializados são ricos em açúcares, sódio e calorias, combinação não muito boa para quem deseja ter saúde, ainda mais se consumido todos os dias e em jejum pela manhã.

9) Chocolate Diet

Esse tipo de chocolate possui menos açúcar, mas por outro lado possui mais gorduras, isso é feito para compensar a falta de açúcar. Uma ótima opção é consumir chocolate com maior porcentagem de cacau, pois o cacau é considerado um excelente antioxidante, talvez o melhor do mundo!

10) Empanados de Frango

Empanado geralmente são as partes ruins dos animais, Claro que existem excecões. No caso do frango, ainda é deixado a pele do animal, e é adicionado Farinha e leite em pó. Além de conter o Glutamato Monossódico, substancia causadora de males a saúde.

Muito bem, Esse foi o vídeo de hoje sobre 10 alimentos que parecem saudáveis, mas não são.

Obrigado a todos pela atenção.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/ppcmHEgV_aY
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, e não se trata de receita médica.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 20 =