07 Remédios Naturais Contra a ANSIEDADE

Tempo de leitura: 3 minutos

Ok pessoal, estamos no ar. E nesse vídeo vamos te mostrar 07 remédios naturais contra a ansiedade.

Se gostar do vídeo, clica no gostei para nos ajudar, compartilha esse vídeo nas redes sociais, inscreva-se em nosso canal.

Agora sim, veja o vídeo com 07 remédios naturais contra a ansiedade.

A ansiedade é um problema que atingi as pessoas de maneiras diferentes, algumas pessoas sofrem mais e por mais tempo, outras sofrem apenas algumas horas ou dias.

Mas nem por isso você deve deixar de lado esse problema, é muito importante buscar ajuda com profissionais especializados, eles com certeza vão saber como te ajudar!

Outra opção é buscar alternativas para contornar essa ansiedade, e esse vídeo vai te mostrar algumas dessas alternativas, veja quais são elas:

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

1) Ingerir mais Magnésio

A maioria das pessoas no Brasil tem deficiência de Magnésio, mineral que possui mais de 300 reações no organismo, entre elas, ajuda a relaxar e acalmar os nervos.

Você tanto pode consumir mais alimentos que possuem esse mineral como pode suplementar através do cloreto de magnésio PA.

2) Faça exercícios

Para diminuir os níveis de ansiedade pratique exercícios, pois isso vai ajudar a relaxar o corpo e diminuir o estresse. Além disso, você vai se sentir melhor consigo mesmo e aumentará sua autoestima.

Que tal começar um projeto para 2018? Projeto barriga chapada! Kkkk

3) Pare de comer porcarias

Isso mesmo, uma das melhores maneiras de diminuir a ansiedade é melhorando a alimentação. Então, tente evitar açucar, bebidas alcoólicas, alimentos processados e excesso de sal.

4) Tenha uma boa vida social

Quando você passa a ter uma vida ociosa os problemas emocionais começam a surgir, entre eles a Ansiedade e até a Depressão!

Por isso, vale a pena ter bons amigos, um relacionamento amoroso, e fazer coisas que são do seu interesse como ler, escrever, dançar, treinar.

5) Busque equilíbrio mental

Talvez o que você precisa é algo mais mental ou espritual. Atividades como Ioga e meditação podem lhe servir muito bem para acabar com Ansiedade.

Ou você pode buscar ajuda espiritual em igrejas e outros lugares que fazem da Fé um caminho para a paz interior e cura da alma.

6) Tome chás calmantes

Uma boa alternativa para driblar a Ansiedade é tomando um belo chá calmante como o de Camomila. O óleo essencial da planta possuium efeito sedativo que ajuda até no sono.

7) Pratique algum esporte

Praticar esportes é uma ótima maneira de acabar com a Ansiedade, eu por exemplo gosto muito de jogar futebol e malhar.

Você pode encontrar algo que lhe dê prazer, pode ser uma simples caminhada ou um esporte ultra radical.

Muito bem galera, esse foi o vídeo de hoje com 07 remédios naturais contra a ansiedade. Quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, e que em 2018, todos os seus projetos se realizem. Obrigado por cada láique nos vídeos, isso é o que me deixa mais feliz e com vantade de continuar.

Um abraço, e até o ano que vem.

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/UkKO-xk7sV0
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =