05 Doenças GRAVES ligadas a deficiência de Vitamina D e Como Resolver Esse Problema Para Sempre

Tempo de leitura: 3 minutos

Ok pessoal, estamos no ar. Nesse vídeo você vai ver 05 doenças graves ligadas a deficiência de vitamina D e como resolver pra sempre esse problema.

Se gostar, clica no gostei para a gente ficar sabendo, compartilha esse vídeo nas suas redes sociais, e inscreva-se no canal para receber nossas atualizações.

Agora sim, veja o vídeo.

A deficiência de vitamina D é um problema muito sério no Brasil, apesar de termos um país tropical muitas pessoas sofrem com as doenças causadas por isso.

Especialistas, como o Dr. Lair Ribeiro, dizem que uma pessoa poderia ter até 85% menos de chances de ser acometido de câncer se tomasse de 15 a 20 minutos de sol por dia, sem protetor solar!

Pois a melhor fonte de vitamina D3 é o sol, mas tenha em mente que não se deve passar disso, de 15 a 20 minutos já é o suficiente.

Ebook Grátis Desvenda 8 Estratégias Matadoras para Perder até 10% de Seu Peso em Apenas 1 mês! Para Baixar, coloque seu email abaixo e clique na seta VERMELHA!

Close this popup

Apesar de morarmos em um país tropical com muito sol praticamente o ano inteiro, muitas pessoas trabalham em ambientes fechados e só saem a noite para ir pra casa, com isso não recebem a luz do sol na pele.

Por esse e outros motivos as doenças aparecem, veja agora 05 doenças graves ligadas a deficiência de vitamina D

.
.
.
.
.
.
.
.
.

1) Câncer

A falta de vitamina D no sangue pode levar a problemas como câncer, inclusive o de próstata. Estudos realizados em 667 homens mostraram que essa deficiência foi muito importante para o surgimento da doença.

Esse estudo é do ano de 2014 e afetou principalmente homens mais velhos com idade média de 66 anos e que são afro-americanos.

A deficiência de vitamina D pode levar também a outros tipos de câncer, como o de pele por exemplo.

2) Demência

Quando a deficiência da vitamina D chega a níveis mais elevados em idosos, pode levar a demência, ou mal de Alzheimer, que é a forma mais comum de demência.

Uma boa maneira de evitar tudo isso é se mantendo ativo, praticando exercícios, tomando sol regularmente e tendo uma alimentação saudável, pois existem alguns alimentos que contém vitamina D.

3) Doenças cardiovascular

Doenças do coração tem sido cada vez ligadas a falta de vitamina D no sangue. Um estudo realizado nos Estados Unidos mostrou através de Angiografia coronária (exame de imagens) que mais de 70% dos pacientes analisados tinham deficência dessa vitamina.

4) Diabetes

Sim, tomar um belo banho de sol todos os dias pode evitar a Diabetes. Ao que parece, bons níveis de vitamina D no sangue ajuda a controlar os níveis de açúcar e cálcio também. Evitando o aparecimento de diabetes tipo 2 a medida que a idade avança.

5) Asma

A vitamina D possui um grande poder anti-inflamatório, que por sua vez inibe doenças respiratórias como a Asma e muitas outras.

Pessoas que vivem em ambientes rurais possuem mais contato com o sol, por isso dificilmente ficam com doenças respiratórias, o que não acontece com pessoas que vivem em ambientes urbanos, com poluição e outras coisas.

Você pode obter a vitamina D de duas maneiras: ou suplementando através de produtos especifícos ou tomando sol regularmente. Dessa maneira ficará livre de muitas doenças.

Esse foi o vídeo de hoje com 5 doenças graves ligadas a deficiência de vitamina D e como resolver esse problema.

Se você gostou, clica no gostei para nos ajudar. Compartilha nas redes sociais, e inscreva-se no canal para receber nossas atualizações.

Até a próxima!

Twitter: https://twitter.com/Voce_Saudavel/
Link do vídeo: https://youtu.be/w2rA6-uxVmY
Facebook: https://www.facebook.com/comidassaudaveisblog/
Site: http://www.comidassaudaveisblog.com

Todo o conteúdo desse canal é de caráter informativo, apesar de tratar de produtos naturais, não nos responsabilizamos pelo uso das informações aqui contidas. Sempre aconselhamos consultar seu médico antes de usar essas informações.

Comentários

Deixe um comentário

Gostou do Artigo? Eu tenho esta e Outras Dicas Poderosas num Ebook GRÁTIS que Revela Como Perder Barriga e Definir o Abdómen em 8 Semanas Apenas! Para Baixar, Coloque seu Email Abaixo e clique na Seta ao Lado!

Close this popup

Sobre Felicidade Corporal

Felicidade Corporal

somos uma equipe de editores preocupados em trazer a nossa audiência artigos que realmente possam ajudar as pessoas a ter uma melhor qualidade de vida e terem FELICIDADE CORPORAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =