Circuito para perder barriga parte 2/3 – Hiit intermediário

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

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Para realizar o treino sigam estas dicas!
https://www.youtube.com/watch?v=7z3s0NBHqos (link da parte 1)
https://www.youtube.com/watch?v=90CH4-KOyvE( Link PARTE 2)
https://www.youtube.com/watch?v=TytRGyijmJk (link parte 3)

O treino hiit nada mais é que um treino intervalado de alta intensidade, porém cada pessoa tem um condicionamento físico diferente, assim devendo ajustar suas próprias repetições e tempo de descanso.

Minha sugestão é:

INICIANTES: realizar somente a parte 1 deste circuito sendo 4 a 8 séries com 1′ de intervalo após realizar os 3 exercícios.

INTERMEDIARIOS: Realizar a parte 1 e parte 2 do circuito sendo, 4 series para cada e descansar 1 minuto após realizar cada rodada.

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AVANÇADOS: Realizar 3 séries para cada circuito parte 1 , 2 e 3. Descansar somente 30 segundos a cada rodada.

Você pode também ter um treino completo para trabalhar todo o corpo com os programas que monto no meu site www.lojaexerciciosemcasa.com

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Sobre Ed Santos

Ed Santos

Empreendedor Digital, pesquisador independente de Fitness e Saúde Corporal. Apaixonado pela família e gosta demais de ajudar os outros.

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